sábado, 28 de junho de 2014

Lançamento - "Aluga-me Teu Corpo - Adriana Vargas" na Bienal de SP


Gente, olha que convite maravilhoso:


"Convido a todos que estarão na Bienal de SP para comparecerem no estande da MODO no lançamento de Aluga-me Teu Corpo. Estarei todos os dias no estande, cito Rua I estande 699.
Estarei autografando:
* dia 23 às 16 horas 
* dia 24 às 19 horas
-Adriana Vargas-"

Claro que eu choro e morro todo dia porque não vou, né? mas você, que pode, não perca a chance de ir à Bienal de SP. E de conhecer o estande da MODO Editora, a Adriana Vargas e todos os outros autores maravilhosos que passarão por lá!

Depois me conte tudo! Apareça por aqui, mande sua foto, Fernanda e eu teremos prazer em postar aqui no Duas Evas, afinal, você também é nossa estrela!

Beijo e fique bem!
#Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário